domingo, 4 de novembro de 2018

Associação de Estudantes lança concurso para logótipo



Até dia 11, qualquer aluno pode propor um logótipo para a Associação de Estudantes sob o concurso desta «Logotipa a tua Associação de Estudantes».

A Associação de Estudantes 2018/2019 lançou o seu primeiro concurso, «Logotipa a tua Associação de Estudantes», que tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de idealizarem o logótipo dos representantes dos seus interesses.

Esta iniciativa abrange todos os alunos pertencentes ao 2º e 3º ciclos e secundário, sendo que os logótipos deverão conter as seguintes características constantes no regulamento do concurso: «Deve ser criativo e original, não devendo conter imagens ou desenhos copiados da Internet; Deve ser conciso, ou seja, que transmita a ideia de Associação de Estudantes de forma simples; Deve ser enviado duas versões: uma com as iniciais da Associação e outro sem; Deve ter como formato preferencialmente o PNG; Todos os logótipos enviados que tenham algum tipo de brincadeira, linguagem ou imagem desapropriados serão automaticamente desaprovados».

Os projetos, que devem ser entregues até ao dia 11 de novembro, podem ser enviados para o e-mail petergasparamaral@gmail.com, ou podem ser enviados para a conta de Facebook ou Instagram da Associação.

Cada proposta será devidamente avaliada por um júri composto pelo 1º Representante, um professor de EVT, e ainda um aluno por designar.

Rita Medeiros
(Jornalista - 9ºB)

Sem comentários:

Enviar um comentário